Publicidade
10/03/2016 - 12h34

IE Business School abre inscrições para Jornada de Empreendedorismo em SP

DE SÃO PAULO

A IE Business School, escola de negócios com sede em Madri, promove em 8 de abril a quarta edição da Jornada Internacional de Empreendedorismo em São Paulo. O autor da melhor ideia de negócio apresentada no evento será premiado com um curso com duração de três dias na capital espanhola.

Divulgação
https://www.flickr.com/photos/ie-business-school/2313651949/in/album-72157604053087863/Crédito: DivulgaçãoLegenda: IE Business School
Sede da IE Business School, em Madri, na Espanha

O "IE Venture Day", nome original da jornada, foi idealizado pela escola de negócios espanhola para fomentar o empreendedorismo e o contato entre empresários de diferentes partes do mundo. Além de São Paulo, Madri, na Espanha, Doha, na Qatar, Lisboa, em Portugal, Xangai, na China, e Tóquio, no Japão, já receberam o evento.

A programação no Brasil acontece no Cubo, espaço de coworking fruto da parceria entre o Itaú Unibanco e o fundo de investimentos Redpoint eventures. Segundo a organização, estão previsos palestrantes brasileiros e estrangeiros, painéis de discussão e rodadas para que os empreendedores apresentem suas ideias para investidores e acadêmicos.

Além do Cubo, Accenture, Anjos do Brasil e Livraria Cultura também apoiam a jornada.

Os interessados devem se inscrever até 20 de março pelo site http://venture-days.ie.edu/e/april-saopaulo-2016. Para participar, é necessário que o negócio esteja em estágio inicial de execução (mínimo de seis meses e máximo de três anos).

O evento, realizado em inglês, é gratuito. As vagas são limitadas.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag