Publicidade
22/03/2016 - 12h00

Universidade Stanford abre inscrições para curso de empreendedorismo em SP

DE SÃO PAULO

Acontece em São Paulo entre os dias 5 de agosto e 16 de outubro a segunda edição do Stanford Ignite, programa criado pela Universidade Stanford (EUA) com foco em empreendedorismo e inovação.

O objetivo do curso é oferecer uma visão prática sobre todas as frentes que envolvem a abertura de uma empresa: marketing, contabilidade, finanças, operações e estratégia. Comunicação, liderança e negociação são outros temas que também serão abordados pelo programa.

Beck Diefenbach/Reuters
Stanford University's campus is seen from atop Hoover Tower in Stanford, California May 9, 2014. Picture taken May 9, 2014. To match Special Report USA-STARTUPS/STANFORD REUTERS/Beck Diefenbach (UNITED STATES - Tags: EDUCATION BUSINESS SCIENCE TECHNOLOGY) ORG XMIT: PXP407
Campus da Universidade Stanford, nos Estados Unidos

O conteúdo básico é voltado passa pessoas cuja formação ou experiência profissional não sejam da área de negócios. Podem se inscrever estudantes matriculados em cursos de mestrado, pós-doutorado, MD e PhD, e profissionais técnicos com ensino superior completo.

"O curso é destinado a ajudar pessoas que tenham ideias de negócio interessantes", diz Jonathan Levav, diretor acadêmico do Stanford Ignite na América Latina.

Além de aulas presenciais e à distância com professores da instituição americana, os alunos terão encontros com mentores e empresários de sucesso da América Latina, segundo os organizadores do programa.

O custo total do curso é US$ 10 mil. A universidade oferece quatro bolsas de 50% do valor.

As vagas são limitadas a 50 pessoas e as inscrições vão até 21 de abril pelo site do programa. Os critérios de avaliação são currículo e avaliação textual.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag