Saiba como se destacar na onda de food trucks
DE SÃO PAULO
O modelo do restaurante sobre rodas lotou as ruas do país com os mais diversos tipos de culinária.
Para não ser apenas mais um na "modinha", o consultor de vendas Jaques Grinberg, "coach" de vendas, recomenda investir em atendimento atencioso e em apresentação dos pratos digna de restaurante sem rodas.
Divulgação | ||
Food truck vegetariano |
IMAGEM É TUDO
Muitos food trucks ignoram regra básica dos restaurantes: o cliente come com os olhos. Invista em fotos profissionais dos seus pratos e incorpore-os no layout da van e no cardápio para atrair os olhares
CLIENTE VIP
A estrutura diminuta da van não é desculpa para atendimento precário. Você pode pedir o celular do cliente e enviar uma mensagem quando o pedido estiver pronto para maior comodidade
PARA TODOS
Ninguém espera dezenas de opções de um food truck, mas é importante não limitar demais sua clientela. Tenha ao menos um "plano B", como uma opção vegetariana junto aos hambúrgueres de carne
DIFERENTE
Aprenda a dizer 'não' para eventos em que o seu cardápio não terá diferencial em relação à concorrência. Melhor investir em local com público menor, mas no qual seus pratos terão clientela garantida
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade