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10/04/2016 - 02h00

Saiba como se destacar na onda de food trucks

DE SÃO PAULO

O modelo do restaurante sobre rodas lotou as ruas do país com os mais diversos tipos de culinária.

Para não ser apenas mais um na "modinha", o consultor de vendas Jaques Grinberg, "coach" de vendas, recomenda investir em atendimento atencioso e em apresentação dos pratos digna de restaurante sem rodas.

Divulgação
Veggies na PraçaCasal cria food truck vegetariano
Food truck vegetariano

IMAGEM É TUDO
Muitos food trucks ignoram regra básica dos restaurantes: o cliente come com os olhos. Invista em fotos profissionais dos seus pratos e incorpore-os no layout da van e no cardápio para atrair os olhares

CLIENTE VIP
A estrutura diminuta da van não é desculpa para atendimento precário. Você pode pedir o celular do cliente e enviar uma mensagem quando o pedido estiver pronto para maior comodidade

PARA TODOS
Ninguém espera dezenas de opções de um food truck, mas é importante não limitar demais sua clientela. Tenha ao menos um "plano B", como uma opção vegetariana junto aos hambúrgueres de carne

DIFERENTE
Aprenda a dizer 'não' para eventos em que o seu cardápio não terá diferencial em relação à concorrência. Melhor investir em local com público menor, mas no qual seus pratos terão clientela garantida

 

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