Como gerir uma plataforma de e-commerce que saia do convencional?
DE SÃO PAULO
Uma plataforma de e-commerce eficiente já não basta. O objetivo agora tem de ser conseguir vender pela internet com algum tipo de inovação que destaque a empresa da concorrência. A empresária Prisicila Capellato sugere o que é preciso fazer para conseguir se destacar.
*
TESTE AS SOLUÇÕES
Desenvolva uma cultura de testes para validar ideias e entender a percepção e a receptividade dos clientes em relação a elas. Crie uma metodologia para executar esses testes de forma rápida
e com pouco investimento
COMUNIQUE-SE COM O TIME
Garanta que a sua equipe toda está remando na mesma direção, que eles compreendem o que você deseja atingir. As prioridades e objetivos da empresa devem estar claros para todos e o tempo todo
OUSE
Lute contra o lugar-comum.Muitas vezes é preciso fazer algo diferente do que todos estão fazendo para se obter sucesso. Pense além dos limites do seu negócio e sempre se coloque no lugar do cliente
ESTIMULE AS DECISÕES
Contrate pessoas que tenham vontade de colocar a mão na massa e criar, sair do óbvio. A vontade e a motivação são mais relevantes em uma empresa nova e enxuta do que a experiência prévia do funcionário
Divulgação | ||
Priscila Capellato, fundadora da Natue |
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade