Publicidade
13/06/2016 - 22h37

Como gerir uma plataforma de e-commerce que saia do convencional?

DE SÃO PAULO

Uma plataforma de e-commerce eficiente já não basta. O objetivo agora tem de ser conseguir vender pela internet com algum tipo de inovação que destaque a empresa da concorrência. A empresária Prisicila Capellato sugere o que é preciso fazer para conseguir se destacar.

*

TESTE AS SOLUÇÕES
Desenvolva uma cultura de testes para validar ideias e entender a percepção e a receptividade dos clientes em relação a elas. Crie uma metodologia para executar esses testes de forma rápida
e com pouco investimento

COMUNIQUE-SE COM O TIME
Garanta que a sua equipe toda está remando na mesma direção, que eles compreendem o que você deseja atingir. As prioridades e objetivos da empresa devem estar claros para todos e o tempo todo

OUSE
Lute contra o lugar-comum.Muitas vezes é preciso fazer algo diferente do que todos estão fazendo para se obter sucesso. Pense além dos limites do seu negócio e sempre se coloque no lugar do cliente

ESTIMULE AS DECISÕES
Contrate pessoas que tenham vontade de colocar a mão na massa e criar, sair do óbvio. A vontade e a motivação são mais relevantes em uma empresa nova e enxuta do que a experiência prévia do funcionário

Divulgação
Priscila Capellato, fundadora da Natue. Foto: Divulgacao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Priscila Capellato, fundadora da Natue
 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag