Publicidade
08/10/2011 - 00h20

Feira de produtos místicos traz cervejas 'mágicas' e objetos de decoração

MARIA APARECIDA SILVA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

De uma visita à Mystic Fair Brazil, cuja primeira edição ocorreu no ano passado, a empresária Heloisa Alves, 35, teve a ideia de abrir uma loja de produtos esotéricos na Praia Grande (a 71 km de São Paulo).

A experiência a levou à segunda edição da feira, que começou ontem em São Paulo. O evento, cujo primeiro dia foi fechado para atacadistas, segue até amanhã (9) na Universidade Cruzeiro do Sul (av. Regente Feijó, 1.295, São Paulo, SP). O ingresso custa R$ 10.

Instituto Idepes/Divulgação
"[Confira produtos da feira]":http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/4818-mystic-fair-2-edicao, como as cervejas mágicas
Confira produtos da feira, como as cervejas mágicas

São apresentados cervejas "mágicas", estátuas de deuses, livros, objetos de decoração e paramentos religiosos. A feira conta com 140 expositores e 350 profissionais especializados em áreas como terapias alternativas e movimentos esotéricos e religiosos.

Neste ano, os destaques para Heloísa Alves foram as caixas e estátuas pintadas à mão usadas como porta-incenso e porta-cartas de tarô.

Segundo o organizador, Claudinei Prieto, "a feira nasceu da carência do mercado desses produtos, que surgiram de forma alternativa e tímida, mas que vem ganhando espaço em shoppings, lojas e eventos como a feira".

A estimativa é que a reúna 20 mil visitantes.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag