Publicidade
11/10/2011 - 07h45

Jornada do Empreendedor tem 1.000 eventos gratuitos

DE SÃO PAULO

Amanhã (12) tem início a Jornada do Empreendedor, série de 1.000 eventos que acontece no Estado de São Paulo voltada a micro e pequenas empresas, empreendedores individuais e candidatos a empresário.

Durante 50 dias, empreendedores poderão participar gratuitamente de palestras, oficinas, workshops e cursos ligados a desenvolvimento da cultura empreendedora, melhoria da gestão, da competitividade e inovação.

No dia 12, além de shows de mágica e de oficinas para crianças, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre como abrir uma empresa com consultores do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O evento ocorre no parque Piqueri (rua Tuiuti, 515, Tatuapé, zona leste), das 10h às 16h.

No dia 17, será lançado um hotsite para donos de pequenas empresas que queiram ampliar competitividade por meio de inovação. Será oferecido autodiagnóstico personalizado sobre o índice de inovação da empresa e atividades do Sebrae-SP para implementar melhorias.

Haverá ainda rodadas de negócio e estudo com oportunidades que a Copa 2014 deve proporcionar para micro e pequenas empresas.

Mais informações podem ser obtidas no site do Sebrae-SP.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag