Publicidade
17/08/2012 - 07h12

"O Vingador do Futuro" usa versão futurista do novo Chrysler 300C

DE SÃO PAULO

O novo Chrysler 300C inspirou parte dos veículos de "O Vingador do Futuro" ("Total Recall"), que estreia nos cinemas brasileiros hoje (17/7).

Em parte fiel ao original de 1990, que teve Arnold Schwarzenegger no papel principal, a refilmagem se passa no futuro. E o personagem principal, o agente Hauser, agora interpretado por Colin Farrell, foge das forças de segurança em uma versão futurista do novo sedã da marca.

Michael Gibson/Divulgação

As semelhanças estão em algumas linhas, faróis e na grade dianteira. Também é possível identificar o logo da marca norte-americana, parceira da Sony Pictures na produção.

Divulgação

As viaturas da cena também são inspiradas na carroceria do 300C. As diferenças também são bem claras. No filme, o modelo tem apenas duas portas que abrem para cima e, sem rodas, se desloca em suspenso no ar sem tocar no chão.

Divulgação

A versão teve algumas pequenas alterações, mas o principal da trama permanece: Hauser, o melhor agente secreto da Bretanha, havia recebido a missão de desarticular o movimento de resistência de Colônia, que lutava por sua independência, mas ele acaba mudando de lado depois de se envolver com os revolucionários.

Divulgação
Na vida real, o 300C é mais comportado
Na vida real, o 300C é mais comportado e, claro, roda no chão

Hauser descobre o que está acontecendo aos poucos porque as forças de segurança da Bretanha implantaram em sua memória a ideia de que ele era Douglas Quaid, um operário comum.

A refilmagem tem direção de Len Wiseman e conta com sua mulher no elenco, Kate Backinsale, no papel da falsa esposa de Hauser.

O filme foi inspirado no conto de Philip K. Dick, autor de outras obras que foram sucesso no cinema como Minority Report e Blade Runner.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag