Publicidade
24/10/2012 - 07h07

Vencedora do 'Garota Mustang' já foi musa do rival Camaro

FELIPE NÓBREGA
DE SÃO PAULO

Com 60% dos votos, a modelo Fabiana Soares, 26, foi escolhida por internautas para ser a "Garota Mustang" no Salão do Automóvel. O esportivo norte-americano é a principal estrela da montadora na mostra paulistana.

Acompanhe a cobertura da Folha no Salão de SP
Veja guia para visitar o salão
Hyundai adota motores flex nos modelos importados
Audi mostra linha esportiva com motor mais 'verde' e novo A3

Em cerca de duas semanas de pleito, a candida recebeu 12.050 votos espontâneos no site que a Ford criou para promover a ação. Mais duas moças disputavam o posto.

"Fiz campanha em midias sociais e em clubes de apaixonados por Mustang", conta a modelo de voz dengosa, 1,80 m de altura e manequim 42. "Não, coloca 40", pede.

Segundo ela, esta é sua quinta participação consecutiva no evento. Por ironia, na edição passada, Fabiana foi contratada pela Chevrolet para ficar ao lado do Camaro, principal rival do Mustang.

Simon Plestenjak/Folhapress

Sem revelar o cachê, ela diz que seu turno começa 13h e vai até às 22h, período que o salão fica aberto ao público. A cada hora ela tem 15 minutos de descanso.

"Mais difícil que ficar o tempo todo em pé ao lado do carro em cima de uma plataforma giratório é o sapato apertado [com 20 cm de salto]", desabafa a modelo.

Mas Fabiana avisa que nem adianta cantá-la pois seu coração já tem um dono. "Um não, dois: o meu namorado e o Mustang amarelo. Ele não é lindo?".

As outras duas candidatas não saíram derrotadas. Viararam destaques em outros carros no estande da Ford, para a alegria dos marmanjos de plantão.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag