Publicidade
04/11/2012 - 17h43

Salão de São Paulo recebeu mais 'curtidas' que o de Paris e do Frankfurt

DE SÃO PAULO

Simon Plestenjak/Folhapress
A modelo publicitária Franciele sendo fotografada no Anhembi
A modelo publicitária Franciele sendo fotografada no Anhembi

Aproximadamente 170 mil internautas já "curtiram" a página do Salão de São Paulo no Facebook. O número, segundo a organização do evento, é superior ao de outras mostras automotivas internacionais, como o Salão de Paris (26.760) e o Salão de Frankfurt (3.275), consideradas maiores e mais importantes.

O principal atrativo da página da feira paulistana é uma galeria de fotos, feita também para quem prefere visitar o Anhembi virtualmente. Além dos principais lançamentos, o álbum traz uma seleção de belas modelos que estão trabalhando nos estandes das montadoras.

A internet também foi o meio escolhido por 40% do público para a compra de ingressos. A previsão é que a edição deste ano supere a marca de 750 mil visitantes alcançada em 2010.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag