Publicidade
31/01/2013 - 07h04

Mercedes mostra novo Classe A em São Paulo

DE SÃO PAULO

A Mercedes fez a primeira apresentação da nova geração do Classe A para o público brasileiro. O veículo esteve na sétima edição da Mercedes-Benz Top Night, realizada ontem (30/1), em São Paulo.

Quer mais novidades? Curta Veículos no Facebook

O novo Classe A, mostrado para a imprensa no Salão de Genebra, em março do ano passado, deixou para trás o estilo minivan e se transformou em um hatch médio de estilo esportivo.

O carro chega ao Brasil nos próximos meses como o modelo mais "acessível" da marca -- deverá custar cerca de R$ 100 mil. Entre os motores, haverá uma versão 1.6 turbo (156 cv) com câmbio de sete marchas.

Divulgação

A família também ganhará um sedã de entrada. Com o nome CLA e jeito de cupê, o carro foi mostrado há duas semanas, no Salão de Detroit.

TOP NIGHT

A Mercedes-Benz Top Night traz anualmente uma exposição de fotos de Luiz Tripolli, sempre com um tema diferente, mas uma coisa em comum: os carros da marca.

Na edição deste ano, Tripolli clicou dez casais famosos em cenas baseadas no tema "paixão" ao lado do novo Classe A e do protótipo que deu origem a versão sedã.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag