Publicidade

 

Publicidade

 
26/02/2013 - 07h15

Lamborghini conversível chegará mais cara que Ferrari

DE SÃO PAULO

Desembarca ainda neste semestre a versão roadster do Lamborghini Aventador, superesportivo italiano de 700 cv e que alcança 350 km/h de velocidade máxima.

O modelo será mais caro que a versão fechada do carro, que custa hoje R$ 2,9 milhões. Como comparação, a Ferrari mais cara à venda no país, a FF (660 cv), custa R$ 2,7 milhões.

Ingo Barenschee/Divulgação

Apesar do preço salgado, três unidades do Aventador Roadster já foram encomendadas para clientes brasileiros --esta será toda a safra destinada ao mercado local neste ano, informa a importadora.

"A primeira dessas três unidades entra em produção em maio e deve chegar [ao país] no mês seguinte", revela Ricardo Briz, diretor comercial da Lamborghini São Paulo.

Na Itália, toda a produção do roadster está vendida até meados de 2014.

Apresentado para o mercado norte-americano no início de fevereiro, em Miami, o Aventador Roadster chama atenção pelo visual e pelos números. O motor V12 empurra o veículo de 1.625 kg de 0 a 100 km/h em menos de 3s

A capota é composta de duas peças de fibra de carbono e pode ser retirada e, depois, guardada em um compartimento no capô dianteiro.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade


Livraria da Folha

Meus Tiranos Favoritos

Meus Tiranos Favoritos

Bob Lutz

Comprar
Confrontos Decisivos

Confrontos Decisivos

Al Switzler, Joseph Grenny, Kerry Paterson e Ron Mcmillan

Comprar
Termine Este Livro

Termine Este Livro

Keri Smith

Comprar