Publicidade
26/02/2013 - 07h15

Lamborghini conversível chegará mais cara que Ferrari

DE SÃO PAULO

Desembarca ainda neste semestre a versão roadster do Lamborghini Aventador, superesportivo italiano de 700 cv e que alcança 350 km/h de velocidade máxima.

O modelo será mais caro que a versão fechada do carro, que custa hoje R$ 2,9 milhões. Como comparação, a Ferrari mais cara à venda no país, a FF (660 cv), custa R$ 2,7 milhões.

Ingo Barenschee/Divulgação

Apesar do preço salgado, três unidades do Aventador Roadster já foram encomendadas para clientes brasileiros --esta será toda a safra destinada ao mercado local neste ano, informa a importadora.

"A primeira dessas três unidades entra em produção em maio e deve chegar [ao país] no mês seguinte", revela Ricardo Briz, diretor comercial da Lamborghini São Paulo.

Na Itália, toda a produção do roadster está vendida até meados de 2014.

Apresentado para o mercado norte-americano no início de fevereiro, em Miami, o Aventador Roadster chama atenção pelo visual e pelos números. O motor V12 empurra o veículo de 1.625 kg de 0 a 100 km/h em menos de 3s

A capota é composta de duas peças de fibra de carbono e pode ser retirada e, depois, guardada em um compartimento no capô dianteiro.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag