Publicidade
01/04/2013 - 07h18

Novo Ford Fiesta terá versão 'barata'

FELIPE NÓBREGA
DE SÃO PAULO

A Ford mostrou na semana passada a primeira unidade do New Fiesta nacional, que irá substituir o modelo que até então vinha importado do México com motor 1.6 flex.

Além da nova nacionalidade, o hatch 'premium' da Ford ganha visual reestilizado e outra opção de motorização (1.5 flex). Há também duas versão extras, uma com acabamento simplificado e outra, mais equipada.

Divulgação

As especificações e o preço do carro serão divulgados no dia 20 de abril. Steven Armstrong, presidente da marca no país, adiantou que os valores serão competitivos. Principal rival, o Peugeot 208 chegará às lojas na mesma época custando a partir de R$ 39.990.

A Folha apurou no evento de inauguração da nova linha de montagem, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, que a versão de entrada "S" não virá, por exemplo, com rodas de liga nem com o sistema de som Ford Sync (que aceita comandos por voz).

Já a versão de luxo oferecerá, pela primeira vez, sensor de estacionamento e câmbio automático. Será a mesmo transmissão do EcoSport, com seis marchas e dupla embreagem.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag