Publicidade
23/02/2014 - 02h07

Para ampliar rede, modelos Jaguar serão vendidos em lojas da Land Rover

DE SÃO PAULO

A inglesa Jaguar está animada com seu crescimento comercial no Brasil. A marca de alto luxo, que vendeu 49 carros em 2012, fechou o ano passado com mais de 300 unidades emplacadas.

O salto deve-se principalmente ao lançamento de uma versão "barata" do sedã XF, a Luxury 2.0 turbo (R$ 224,9 mil), que custa cerca de metade do valor médio dos modelos da empresa.

O próximo passo será dobrar a rede, atualmente com 14 pontos de vendas, até maio do ano que vem.

A marca irá aproveitar a estrutura da parceira Land Rover, que possui quase 40 concessionárias no país.

Divulgação
O Jaguar F-Type (à esq.) e o Range Rover Vogue dividirão o mesmo showroom
O Jaguar F-Type (à esq.) e o Range Rover Vogue dividirão o mesmo showroom

"A Jaguar tem uma gama composta por sedãs executivos e cupês esportivos, enquanto a Land Rover dedica-se exclusivamente ao segmento de utilitários de luxo com características off-road. São linhas complementares", explica André Gueorguiev, gerente de desenvolvimento de rede do grupo.

Isso até a chegada do inédito SUV da Jaguar, no fim do ano. O modelo deve ser apresentado no Salão de Genebra, em março.

Na quarta (26), a Caltabiano inaugura a primeira loja padrão Jaguar-Land Rover no Brasil. O showroom ficará próximo ao de outra revenda de luxo, a Lexus, na avenida das Nações Unidas, no bairro Santo Amaro.

"A loja terá um andar para carros novos, um segundo piso para seminovos e dois andares para serviços de pós-venda", diz o presidente da Caltabiano, Alessandro Maia.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag