Publicidade
08/03/2014 - 05h02

Patrocinadora das Olimpíadas, Nissan ignora a Copa em nova série especial

DE SÃO PAULO

Faltando menos de 100 dias para o início da Copa no Brasil, a competição já virou tema de série especial de diversos carros. A Nissan, patrocinadora das Olimpíadas Rio 2016, porém, está lançando uma edição da picape Frontier que "ignora" o mundial de futebol.

Batizada de Platinum, a série limitada (1.000 unidades) é marcada pelos detalhes cromados na grade e rodas, além de acabamento interno exclusivo.

Na parte mecânica, o utilitário vem equipado com câmbio automático de cinco velocidades, tração 4x4, motor 2.5 turbodiesel (190 cv) e controles de tração e de estabilidade.

E possível identificar a edição pelo logotipo que fica no canto direito inferior da tampa da caçamba.

A picape estará disponível nas cores branco (sólida), preto e prata (metálicas). O preço sugerido é de R$ 120.890 –cerca de 10% menos que a versão SE, também turbodiesel e automática.

SÉRIES ESPECIAIS

A fabricante japonesa não foi a única montadora a apresentar uma edição especial neste ano; outras três marcas também apresentaram as suas.

Nesta semana, a Chevrolet apresentou a versão Advantage do seu sedã compacto Classic. A série, cujo nome vem sendo utilizado pela marca nos últimos anos, engloba os modelos Celta, Cobalt e Spin, desde o ano passado.

Por sua vez, a família Hyundai HB20 ganhou uma série especial que traz, entre outros itens, uma nova central multimídia e lentes escurecidas nos faróis. A fabricante sul-coreana é a patrocinadora oficial da entidade maior do futebol mundial, a FIFA.

Patrocina a Seleção Brasileira, a Volkswagen lançou a série especial Seleção no começo deste ano. A edição é limitada em 20 mil unidades. Principal modelo da montadora, o Gol pode ser equipado com o Pacote Brasil, que inclui pintura amarela e faróis de neblina.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag