Publicidade
16/03/2014 - 02h02

Para aumentar vendas, montadora chinesa aposta em seguro grátis

DE SÃO PAULO

A chinesa Lifan anunciou nesta quarta-feira (12) que começará a oferecer um ano de seguro grátis para quem adquirir o utilitário esportivo X60. A campanha vai até o fim de abril.

Contudo, essa não foi a única medida que a montadora tomou para melhorar suas vendas no mercado nacional. Em fim de fevereiro, a marca lançou o primeiro consórcio para o SUV.

Editoria de Arte/Folhapress

A campanha de seguro grátis é válida para as duas versões do X60, cujos preços sugeridos são R$55.990 (Talent) e R$59.250 (VIP), respectivamente.

VENDAS

O modelo, lançado em maio do ano passado, acumulou 2.665 unidades de lá até fevereiro deste ano. Seu concorrente direto, o conterrâneo Chery Tiggo (a partir de R$ 51.990) –primeiro modelo chinês a ter câmbio automático–, vendeu neste mesmo período 1430 veículos. Uma diferença de 53,7%.

Já o líder do seguimento, Ford EcoSport (a partir de R$ 58.990), já ultrapassou os 9.000 veículos comercializados neste primeiro bimestre de 2014.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag