Para aumentar vendas, montadora chinesa aposta em seguro grátis
DE SÃO PAULO
A chinesa Lifan anunciou nesta quarta-feira (12) que começará a oferecer um ano de seguro grátis para quem adquirir o utilitário esportivo X60. A campanha vai até o fim de abril.
Contudo, essa não foi a única medida que a montadora tomou para melhorar suas vendas no mercado nacional. Em fim de fevereiro, a marca lançou o primeiro consórcio para o SUV.
Editoria de Arte/Folhapress | ||
A campanha de seguro grátis é válida para as duas versões do X60, cujos preços sugeridos são R$55.990 (Talent) e R$59.250 (VIP), respectivamente.
VENDAS
O modelo, lançado em maio do ano passado, acumulou 2.665 unidades de lá até fevereiro deste ano. Seu concorrente direto, o conterrâneo Chery Tiggo (a partir de R$ 51.990) –primeiro modelo chinês a ter câmbio automático–, vendeu neste mesmo período 1430 veículos. Uma diferença de 53,7%.
Já o líder do seguimento, Ford EcoSport (a partir de R$ 58.990), já ultrapassou os 9.000 veículos comercializados neste primeiro bimestre de 2014.
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade