Publicidade
25/03/2014 - 04h00

Hyundai muda promoção de garantia extra para evitar problemas com a VW

DE SÃO PAULO

Após reclamação da Volkswagen, a Hyundai anunciou mudança na concessão do ano extra de garantia.

A partir de agora, todos os carros da fabricante sul-coreana comprados entre 1° de janeiro e 13 de julho de 2014 –data da final da competição– terão direito a um ano extra de cobertura de fábrica. O prazo total chegará a seis anos.

Há um mês, a campanha vinculava o período adicional de cobertura à vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo. Os clientes só teriam direito ao benefício caso o título fosse conquistado.

Segundo apurado pela Folha, a Volkswagen, que é patrocinadora da seleção, demonstrou insatisfação com a campanha, pois a Hyundai vinculou sua promoção à imagem do time.

Divulgação
Promoção agora dá seis anos de garantia, independente do resultado da Copa do Mund; na foto, Hyundai HB20 S
Promoção agora dá seis anos de garantia independente do resultado da Copa do Mundo; na foto, a série especial Hyundai HB20 S Copa do Mundo

Para evitar problemas, a fabricante sul-coreana, que uma das patrocinadoras da Fifa, concordou em mudar esse termo da promoção e passou a oferecer a todos os compradores o ano adicional de garantia.

A extensão da garantia será adicionada automaticamente, sem a necessidade de deslocamento do proprietário até uma concessionária da marca. Em caso de dúvida, o consumidor pode ligar para 0800 770 3355 (família HB20) ou 0800 55 9545 (demais produtos da montadora).

HEXA

A Hyundai não é a única no Brasil a dar garantia de seis anos. A chinesa JAC foi a primeira a oferecer esse tempo de cobertura para seus carros.

Para o consumidor ter direito ao prazo total, é preciso seguir o cronograma de revisões da montadora.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag