Publicidade
04/04/2014 - 14h34

Colorida e equipada, série Lollapalooza do Onix 1.0 chega com preço de 1.4

DE SÃO PAULO

Um dia antes de começar o festival de música Lollapalooza, que acontece neste fim de semana em São Paulo, a Chevrolet lança uma edição especial do Onix alusiva ao evento.

O modelo se diferencia, principalmente, pelo interior com acabamento laranja e adesivos externos nas colunas traseiras e na tampa do porta-malas.

Com preço sugerido de $ 41.890, o modelo é R$ 2.200 mais caro que a versão 1.0 topo de linha e chega a custar mais do que configurações 1.4.

A lista de equipamentos do Onix Lollapalloza ao menos é farta e traz ar-condicionado, vidros elétricos e sistema multimídia My Link, que pode projetar o navegador GPS de smarphones.

SÉRIES ESPECIAIS

A Chevrolet não é a primeira a lançar uma edição especial tendo música como tema.

Em setembro do ano passado, a Volkswagen relançou a versão Rock in Rio, apresentada originalmente em 2011. Ambas foram lançadas na época do festival nacional.

No começo de 1995, a montadora de origem alemã comercializou a versão Rolling Stones do Gol, em referência à apresentação da banda no evento Hollywood Rock daquele ano, que trazia o símbolo da turnê do grupo na tampa do porta-malas.

Patrocinadora da turnê mundial do ex-Beatle Paul McCartney, a Lexus, divisão de luxo da Toyota, criou uma edição especial do seu utilitário esportivo RX400h. Por fora, o desenho do contrabaixo elétrico utilizado pelo músico estampava a lateral do modelo.

Em 2011, a Mini, subsidiária da BMW, produziu quatro veículos em homenagem ao grupo norte-americano Kiss. As unidades foram leiloadas pelo Unicef, e o dinheiro arrecadado, destinado a crianças vítimas do tsunamis que atingiu o Japão naquele ano. Cada carro foi estilizado para homenagear um integrante da banda.

Ainda naquele ano, a montadora britânica Lotus, lançou uma edição especial do modelo esportivo Evora S para comemorar os 65 anos do vocalista Freddie Mercury, do Queen. A série se diferenciava pela faixa vertical vermelha e amarela que cortava a parte de cima do carro, como o figurino que o cantor usava na turnê "A Kind of Magic", de 1986.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag