Publicidade
30/04/2014 - 14h25

Luxo é exclusividade do Fit topo de linha, de R$ 65,9 mil

DE SÃO PAULO

A terceira geração do Fit já pode ser encontrada nas concessionárias Honda do país. Mais espaçoso e modernizado, o monovolume manteve o preço da versão de entrada: R$ 49,9 mil, que trocou o motor 1.4 (101 cv) pelo 1.5 (116 cv), agora o único disponível para a gama.

Nesta configuração, o novo câmbio automático CVT é opcional (R$ 4.600) e o consumidor terá apenas o básico para um carro deste patamar: ar-condicionado, direção hidráulica, além de travas e vidros elétricos. Quem quiser sistema de som e ajuste de altura do banco do motorista, por exemplo, terá de pular para as versões intermediárias, que custam de R$ 54,2 mil a R$ 62,9 mil e oferecem melhor relação custo-benefício.

Caio Mattos/Divulgação
Novo visual deixou o Fit mais esportivo; rodas aro 16, farol de neblina e câmera de ré estão presente apenas nas versões mais caras do compacto
Novo visual deixou o Fit mais esportivo; rodas aro 16, farol de neblina e câmera de ré estão presente apenas nas versões mais caras do compacto

Contudo, só no Fit topo de linha (R$ 65,9 mil) têm-se à disposição luxo como bancos de couro, controle de cruzeiro e computador de bordo.

Apesar de ser um monovolume compacto, o Honda compete com modelos de outros segmentos, entre eles o SUV Renault Duster 1.6 (a partir de R$ 52,5 mil) e o hatch "premium" Hyundai HB20 1.6 (R$ 43.375).

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag