Publicidade
28/10/2014 - 10h08

Conceito HB20 R-Spec é atração da Hyundai no Salão

RODRIGO LARA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A participação da Hyundai no Salão do Automóvel se deu de maneira unificada apesar de haver uma divisão entre as operações no Brasil, com os modelos importados sendo vendidos pela Caoa e a linha HB20 a cargo da filial brasileira.

Sendo assim, além da linha HB20, produzida na fábrica de Piracicaba (SP), o estande da fabricante sul-coreana contava com os modelos importados da marca.

O grande destaque, entretanto, ficou por conta do conceito HB20 R-Spec Concept, que é uma atualização do desenho do hatch vendido atualmente no Brasil.

Apesar do exagero típico dos carros-conceito, o modelo dá pistas claras sobre uma possível reestilização do principal carro à venda da marca no Brasil.

Vale lembrar que o HB20 está à venda no Brasil desde o final de 2012 e, até o momento, já vendeu 300 mil unidades entre as suas variantes hatch, sedã e o aventureiro HB20X.

A marca também apresentou outras duas novidades. Tratam-se do Veloster Turbo, versão mais potente do cupê que já foi vendido no Brasil, e da nova geração do sedã de luxo Genesis.

Apesar dessa apresentação, ambos os modelos só serão vendidos no país no final de 2015.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag