Conceito HB20 R-Spec é atração da Hyundai no Salão
RODRIGO LARA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A participação da Hyundai no Salão do Automóvel se deu de maneira unificada apesar de haver uma divisão entre as operações no Brasil, com os modelos importados sendo vendidos pela Caoa e a linha HB20 a cargo da filial brasileira.
Sendo assim, além da linha HB20, produzida na fábrica de Piracicaba (SP), o estande da fabricante sul-coreana contava com os modelos importados da marca.
O grande destaque, entretanto, ficou por conta do conceito HB20 R-Spec Concept, que é uma atualização do desenho do hatch vendido atualmente no Brasil.
Apesar do exagero típico dos carros-conceito, o modelo dá pistas claras sobre uma possível reestilização do principal carro à venda da marca no Brasil.
Vale lembrar que o HB20 está à venda no Brasil desde o final de 2012 e, até o momento, já vendeu 300 mil unidades entre as suas variantes hatch, sedã e o aventureiro HB20X.
A marca também apresentou outras duas novidades. Tratam-se do Veloster Turbo, versão mais potente do cupê que já foi vendido no Brasil, e da nova geração do sedã de luxo Genesis.
Apesar dessa apresentação, ambos os modelos só serão vendidos no país no final de 2015.
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade