Publicidade
02/11/2014 - 02h15

Salão de São Paulo tem passeios e atrações infantis

GUILHERME SILVEIRA
COLABORAÇÃO PARA A "FOLHA"

Na abertura oficial do Salão do Automóvel para o público, às 14h da última quinta-feira (30), os termômetros próximos ao Pavilhão do Anhembi marcavam 35ºC. Isso não diminuiu a fila para andar no R8 V10 e no RS6, os mais concorridos no test drive da Audi.

No Camp Jeep, que simula trechos off-road, a fila é menor e basta mostrar o ingresso do salão para participar.

Lá dentro, o novo sistema de ar-condicionado se esforça para diminuir o calor em cerca de 5ºC, mas o Anhembi continua quente.

Essas são algumas das atrações disponíveis ao público até o próximo domingo.

Há diversos espaços para crianças. Na Volkswagen, os pequenos podem ficar até 20 minutos assistindo a filmes e desenhos. Já no Clubinho Honda, o tempo máximo é de 30 minutos e há jogos e oficina de dobradura para montar carros da marca.

A Ford aposta em uma pista de Hot Wheels e tatuagens removíveis.

No estande da Supercarros, o visitante pode tirar fotos de dentro dos superesportivos Ferrari F 430 e Lamborghini Gallardo. Cada imagem custa R$ 20, e guiar um deles por 11 km na Rodovia Castelo Branco sai R$ 790.

Se for um Mustang Shelby, a brincadeira cai para R$ 490.

Outra atração do espaço é um globo metálico que gira até 270º, conforme o traçado, criado para os visitantes disputarem uma corrida de Stock Car, a R$ 20.

Quem passar pela Toyota verá o conceito FT-1, chamariz de design que fica em base giratória. A marca montou duas cabines que remetem ao esportivo, onde se joga o game Gran Turismo 6.

É possível dar até duas voltas na pista virtual, mas deve-se pegar fila novamente.

Editoria de arte/Folhapress
 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag