Publicidade
16/11/2014 - 02h10

Novo Renault Fluence se veste de roxo

DE SÃO PAULO

O branco continua em alta no mundo automotivo e o preto mantém boa participação, revela o relatório anual divulgado pela Axalta Coating Systems, empresa que fornece revestimentos líquidos e em pó.

Apesar disso, a Renault resolveu ousar no lançamento do Fluence 2015.

O sedã chega às lojas com uma opção de cor chamada preto ametista, mas basta um olhar pouco atento para perceber que a pigmentação tende mais para o roxo perolizado.

Editoria de Arte/editoria de Arte/Folhapress

Utilizar tons chamativos no lançamento de carros é uma estratégia comum na indústria automotiva. Porém, no Brasil, essa tática é mais frequente em compactos. No caso do Fluence, modelo mais luxuoso da linha Renault no país, a nova opção é apresentada como uma interpretação de tendências do mercado de luxo.

LEDS E MULTIMÍDIA

Além da cor exclusiva, o sedã argentino recebeu luzes diurnas de LEDs, novas rodas de liga leve e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis. Algumas versões trazem sistema multimídia com tela sensível ao toque e GPS.

Os preços vão de R$ 66.890 (Dynamique manual) a R$ 82.990 (Privilège CVT).

Resta saber por quanto tempo o roxo permanecerá no catálogo. No relatório divugado pela Axalta, essa cor sequer aparece no ranking que monitora todos os continentes.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag