Novo Renault Fluence se veste de roxo
DE SÃO PAULO
O branco continua em alta no mundo automotivo e o preto mantém boa participação, revela o relatório anual divulgado pela Axalta Coating Systems, empresa que fornece revestimentos líquidos e em pó.
Apesar disso, a Renault resolveu ousar no lançamento do Fluence 2015.
O sedã chega às lojas com uma opção de cor chamada preto ametista, mas basta um olhar pouco atento para perceber que a pigmentação tende mais para o roxo perolizado.
Editoria de Arte/editoria de Arte/Folhapress | ||
Utilizar tons chamativos no lançamento de carros é uma estratégia comum na indústria automotiva. Porém, no Brasil, essa tática é mais frequente em compactos. No caso do Fluence, modelo mais luxuoso da linha Renault no país, a nova opção é apresentada como uma interpretação de tendências do mercado de luxo.
LEDS E MULTIMÍDIA
Além da cor exclusiva, o sedã argentino recebeu luzes diurnas de LEDs, novas rodas de liga leve e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis. Algumas versões trazem sistema multimídia com tela sensível ao toque e GPS.
Os preços vão de R$ 66.890 (Dynamique manual) a R$ 82.990 (Privilège CVT).
Resta saber por quanto tempo o roxo permanecerá no catálogo. No relatório divugado pela Axalta, essa cor sequer aparece no ranking que monitora todos os continentes.
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade