Publicidade
27/11/2014 - 18h09

Polaris lança o "topa-tudo" Ace 570

GUILHERME SILVEIRA
COLABORAÇÃO PARA A "FOLHA"

Com dois anos de Brasil, a Polaris lança o Ace 570. Misto entre quadriciclo e utilitário off-road, o veículo traz um assento central com cinto de segurança, volante (e direção elétrica), além de gaiola de proteção e bagageiro.

Dotado de suspensões com curso longo, as quatro rodas tem tração definida por sistema eletrônico, de acordo com a demanda entre os dois eixos.

O motor monocilindro de 45 cv atua com transmissão CVT e permite encarar trilhas para o lazer, ou mesmo trabalho rural, graças à capacidade para rebocar 680 kg. O novo veículo custa R$ 39.990 e não pode ser emplacado.

Polaris/Divulgação
POLARIS ACE 570
POLARIS ACE 570

Após dois anos no mercado e 24 revendas pelo Brasil, a marca espera fechar 2014 com 1.000 veículos todo-terreno vendidos - cerca de 10% deste segmento de mercado.

Para o segundo semestre de 2015, a Polaris deverá lançar a Indian, marca de motocicletas custom adquirida em 2012.

Segundo Paulo Brancaglion, gerente de marketing, as negociações com a matriz norte-americana estão em fase final, mas ainda falta decidir como será feita a montagem das motos em Manaus (AM). Além disso, revelou que as Indian deverão contar com revendas próprias para sua linha de produtos.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag