Publicidade
11/12/2014 - 17h46

Chevrolet relança versão Effect, que chega ao Onix por R$ 50.190

DE SÃO PAULO

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, o Onix Effect chega às concessionárias da marca por R$ 50.190.

Chevrolet/Divulgação
Grade dianteira na cor preta e adesivos nas laterais e no capô compõem o visual esportivo do Onix Effect
Grade dianteira na cor preta e adesivos nas laterais e no capô compõem o visual esportivo do Onix Effect

Assim como nos já aposentados Agile Effect e Sonic Effect - que segundo a GM tiveram 900 emplacamentos cada um -, o modelo recebeu máscara negra nos faróis e nas lanternas, aerofólio, spoiler dianteiro e saias laterais.

Adesivos em motivos esportivos nas laterais e no capô, rodas de 15" pintadas e o teto na cor preta completam o visual externo do veículo.

A diferença para os outros modelos é que no Onix a versão Effect não será uma edição limitada, mas sim uma opção permanente na linha.

O Onix Effect tem o mesmo conteúdo da versão LTZ (direção hidráulica, ar-condicionado, sistema MyLink, entre outros), exceto por retrovisores elétricos e vidros traseiros elétricos.

Por outro lado, traz volante (renovado) com comandos de áudio, item presente na configuração LTZ apenas quando equipada com câmbio automático.

O carro será oferecido apenas nas cores branca e vermelha, com o mesmo motor 1.4 flex (com 106 cv de potência) e câmbio manual de cinco velocidades das demais versões.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag