Publicidade
19/02/2015 - 15h45

Jeep dá início à fabricação do Renegade em Pernambuco

DE SÃO PAULO

A FCA (Fiat Chrysler Automobiles), detentora da marca Jeep, deu início nesta quinta-feira (19) à produção do Renegade na planta de Goiana, na Zona da Mata pernambucana, a 63 km do Recife.

O novo modelo da Jeep promete ser um dos principais lançamentos de 2015.

Segundo a empresa, os primeiros veículos fabricados passaram por uma ampla bateria de testes - 250 unidades foram produzidas para que os engenheiros e técnicos pudessem examinar aspectos e comportamentos da carroceria, peças, pintura e soldas. Após as avaliações preliminares, o veículo foi liberado para a produção comercial.

ClélioTomaz/Divulgação
Jeep Renegade na linha de montagem da fábrica da FCA em Goiana (PE)
Jeep Renegade na linha de montagem da fábrica da FCA em Goiana (PE)

LANÇAMENTO
Previsto para março, o Renegade chegará às concessionárias em várias versões. Todas terão ar-condicionado, rodas de liga-leve, faróis de neblina e acionamento elétricos dos vidros, das travas e do freio de estacionamento.

Entre os opcionais, o jipinho poderá ser equipado com teto solar elétrico, painel LCD de 7" e seletor de modo de condução (ora voltados para uso urbano, ora para uso fora de estrada).

Motorização e câmbio variam conforme a versão escolhida: a Trailhawk, a mais completa, terá motor 2.0 a diesel e câmbio automático de nove velocidades.

As versões Sport e Longitude– de entrada e intermediária, respectivamente– terão também opções 1.8 flex com transmissão manual de cinco velocidades, ou automática, de seis marchas.

Os preços ainda não foram divulgados, mas a previsão é de que o Renegade chegue a partir de R$ 65 mil. O lançamento da Jeep terá pela frente a concorrência do Honda HR-V (que será lançado dias antes), do Renault Duster, do Ford EcoSport, do Peugeot 2008 e do Chevrolet Tracker.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag