Publicidade
21/04/2015 - 12h10

Nissan revela sedã Lannia e sugere novo crossover no Salão de Xangai

DE SÃO PAULO

Dois anos após ser revelado, durante o Salão de Pequim de 2013, o conceito Friend-Me virou o Lannia, modelo que é a principal atração da Nissan no Salão de Xangai (22 a 29 de abril, na China).

Divulgação
Nissan Lannia estreia no Salão de Xangai
Nissan Lannia estreia no Salão de Xangai

Segundo a marca japonesa, o Lannia foi desenvolvido especificamente para o mercado chinês e focado nos consumidores de 20 a 30 anos. "O mercado chinês cresce muito rapidamente e se transforma na mesma velocidade, especialmente entre aqueles que nasceram nos anos 1980", afirma Titus Liu, gerente de design da Nissan Design China, centro de estilo de onde saiu o novo carro.

Dados sobre motorização não foram revelados; a Nissan apenas revela que o Lannia terá sistema de áudio com conectividade com celulares e tela multimídia de sete polegadas.

Divulgação
Nissan Lannia foi desenvolvido para o consumidor chinês de 20 a 30 anos
Nissan Lannia foi desenvolvido para o consumidor chinês de 20 a 30 anos

VOW CONCEPT

Outra novidade da Nissan no Salão de Xangai é o Venucia VOW Concept, fruto da sua parceria com a marca chinesa Dongfeng.

Divulgação
VOW Concept sugere crossover que mira em público jovem
VOW Concept sugere crossover que mira em público jovem

O conceito sugere um crossover também destinado a jovens clientes.

"Com o VOW Concept, a Venucia fala diretamente às novas gerações e ouve o que elas têm a dizer sobre seu futuro, suas esperanças e o que as inspiram. Estamos determinados a levar adiante uma marca jovem e estimulante que continua a desafiar o status quo", explica Zhou Xianpeng, diretor da Dongfeng.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag