Publicidade
25/05/2015 - 16h08

Mercado brasileiro de motos "custom" ganha nova concorrente em outubro

DE SÃO PAULO

Centenária fabricante norte-americana de motocicletas, a Indian Motorcycle anunciou nesta segunda-feira (25) a entrada no mercado brasileiro. A estreia está prevista para ocorrer durante o Salão Duas Rodas - realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre 7 e 12 de outubro.

Divulgação
Indian Motorcycle
Indian Motorcycle

Primeira fabricante de motocicletas dos Estados Unidos, fundada por George M. Hendee e Carl Oscar Hedstrom em 1901, na cidade de Springfield, Massachusstes - onde o museu Lyman & Merrie Wood Museum of Springfield History mantém acervo permanente em homenagem ao pioneirismo da marca -. a Indian Motorcycle foi comprada em 2011 pela Polaris Industries, fabricante de quadriciclos, entre outros, que mantém atividades no Brasil.

A expansão das atividades da Polaris é responsável por trazer a marca ao mercado brasileiro - que no segmento "custom" tem sete modelos Harley-Davidson entre as dez primeiras colocadas no ranking de vendas, segundo dados da Fenabrave.

Apesar da definição da data para início das vendas no país, os modelos a serem comercializados ainda não foram confirmados.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag