Publicidade
01/07/2015 - 06h00

Honda CRV 2015 estreia com novos equipamentos e preço mais alto

A Honda deu início às vendas da nova geração do CRV no mercado nacional. O modelo chega ao país em versão única, com modificações no acabamento e novos itens de série.

O preço sugerido pela fábrica é de R$ 134,9 mil, com pintura sólida. Os carros com pinturas metálicas e perolizadas têm custo adicional de R$ 1,2 mil.

A dianteira recebeu luzes diurnas em LEDs e novos faróis de neblina, retangulares. A grade e os para-choques foram redesenhados.

Luzes direcionais foram acopladas aos retrovisores, e um grande friso cromado foi colocado logo abaixo do vidro traseiro. O desenho das rodas de 17 polegadas também é novo.

Internamente, o veículo recebeu um novo tipo de revestimento nos bancos e no volante, além de detalhes prateados no painel. O console ficou maior, e os bancos traseiros ganharam saídas de ar. O volante tem ajuste de altura e profundidade, além de agregar os comandos do sistema de som e do piloto automático.

Outra novidade é a central multimídia composta por uma tela de sete polegadas, com câmera de ré e navegador GPS, que informa as condições do trânsito por meio de radiofrequência (sem a necessidade de conexão via celular).

O sistema possibilita o uso da tela para conexões com a internet (via WI-FI), quando o veículo não está em trânsito.

O motor é o mesmo 2.0 16v Flex de 155 cv da linha anterior, com transmissão automática de cinco velocidades, tração integral e sistema Start/Stop.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag