Publicidade
07/02/2016 - 02h00

Folha amplia tabela que traz preços de veículos novos e usados

DE SÃO PAULO

A Folha ampliou as possibilidades de consulta da tabela de preços dos veículos vendidos no Brasil. Os dados, que antes eram levantados pelo Datafolha, passam a ser fornecidos pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Além dos valores médios de modelos novos e usados disponíveis no Brasil, a nova tabela inclui as cotações de séries limitadas ou de produção artesanal (como buggies e réplicas), motocicletas, ônibus e caminhões.

Com a ampliação das possibilidades de busca, a tabela de preços de veículos deixa de ser publicada na edição impressa. As consultas devem ser feitas pelo site folha.com/tabela.

Marcas que chegaram ao país por meio de importadores independentes nos anos 1990, logo após a abertura do mercado, também estão disponíveis. Acura, Saturn e Pontiac são alguns exemplos.

Os dados atualizados mensalmente mostram os valores médios praticados no mercado nacional, que servem de parâmetro para negociações, consultas e avaliações.

De acordo com a Fipe, os preços efetivamente praticados podem variar em função da região, conservação do veículo, cor, acessórios ou qualquer outro fator que influencie as condições de oferta e procura por um veículo específico.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa
Edição impressa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag