Publicidade
01/05/2016 - 02h00

Carro da Olimpíada no Rio, Nissan Kicks está pronto para chegar às ruas

DE SÃO PAULO

A Nissan divulga nesta segunda-feira (2) mais informações sobre o utilitário compacto Kicks. As primeiras imagens da versão definitiva do carro foram reveladas na última semana, em redes sociais.

As dimensões são semelhantes às do Honda HR-V, característica que deve resultar em boa combinação entre espaço para ocupantes e bagagens.

Divulgação
Nissan tem promovido aparições do Kicks em pontos turísticos do Rio
Nissan tem promovido aparições do Kicks em pontos turísticos do Rio

O Nissan Kicks que tem feito aparições de surpresa em pontos turísticos do Rio tem o interior forrado de couro alaranjado. A cor é repetida em partes do painel e no teto. A pintura faz parte da estratégia de lançamento e poderá se tornar um item opcional, também disponível em outras tonalidades.

O carro trará novos recursos de conectividade e motor 1.6 flex. Haverá versões com câmbio manual ou automático tipo CVT.

As primeiras unidades virão do México. As vendas devem começar no fim de agosto, logo após os Jogos Olímpicos do Rio. O carro aparecerá publicamente em diversos eventos ligados às competições.

Por chegar depois, a Nissan sabe como os concorrentes estão posicionados no mercado e também quais são as versões mais vendidas de seus principais rivais. Portanto, espera-se que o Kicks tenha preço inicial abaixo de Jeep Renegade (a partir de R$ 74,4 mil) e Honda HR-V LX (R$ 75,2 mil).

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa
Edição impressa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag