Publicidade
29/05/2016 - 02h00

Futuro jipe pernambucano é flagrado durante testes; veja foto

DE SÃO PAULO

O terceiro carro pernambucano do grupo FCA Fiat Chrysler continua em testes pelo Nordeste. Conhecido como Projeto 551, o novo modelo terá a marca Jeep e deverá se chamar Compass .

O leitor Gustavo Augusto Pires de Oliveira fotografou o automóvel camuflado, mas já com suas formas definitivas. O veículo circulava em testes pela cidade do Recife.

O utilitário esportivo vai compartilhar plataforma com o Jeep Renegade e a picape Fiat Toro. Porém, suas dimensões serão maiores: a fabricante planeja lançar versões com sete lugares.

Divulgação
Projeto 551, que dará origem ao novo utilitário Jeep Compass, é flagrado no Recife (PE)
Projeto 551, que dará origem ao novo utilitário Jeep Compass, é flagrado no Recife (PE)

ESTREIA NO SALÃO

O carro será global. Sua primeira apresentação deve ocorrer no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no fim de outubro.

Nos Estados Unidos, o novo Compass irá substituir de uma só vez sua versão atual e o jipão Patriot. O flagrante feito no Recife mostra que os faróis serão trapezoidais, seguindo a linha do modelo mais luxuoso da marca Jeep, o Grand Cherokee.

No Brasil, o carro será vendido com motores a diesel ou flex, mas o grupo FCA ainda não confirma os dados técnicos. As vendas do utilitário esportivo, que será feito na cidade pernambucana de Goiana, devem começar no primeiro semestre de 2017.

A geração atual do Compass vendido no Brasil tem tração dianteira e custa a partir de R$ 108 mil.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa
Edição impressa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag