CST de São Paulo oferece 4.520 vagas para o setor de serviços
DE SÃO PAULO
O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo inicia hoje (15) uma seleção para preencher 4.520 oportunidades disponíveis no setor de serviços, com salários que variam entre R$ 650 e R$ 1.500.
Há vagas em várias regiões da capital e Grande São Paulo, para todas as áreas de atuação: operacionais, administrativas e técnicas. São 71 oportunidades para ajudante de carga e descarga, 33 para ajudante de cozinha, 40 para assistente de administração, 80 para auxiliar de cobrança, 35 para auxiliar de escritório, 15 para auxiliar de manutenção predial, 44 para copeiro, 20 para eletricista, 12 para empregado doméstico, 12 para estoquista, 19 para manobrista, 22 para motorista, 23 para oficial de serviços gerais, 108 para porteiro, 58 para recepcionista. E mais, 1.200 vagas para operadores de Call Center, entre outras. Também há oportunidades para quem não tem experiência nas funções.
O processo seletivo acontece em todos os postos de atendimento do CST até sexta-feira (19). Os interessados devem comparecer nos endereços com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE EMPREGOS
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade