Publicidade
22/10/2012 - 12h26

Raízen abre inscrições para seu programa de estágio

DE SÃO PAULO

A Raízen está com as inscrições abertas para seu programa de estágio. Os interessados devem se cadastrar pelo site da empresa até o dia 20 de novembro.

Veja empresas com inscrições abertas para estágio e trainee

No total, serão mais de 130 vagas para os escritórios da companhia no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP) e unidades, terminais de distribuição e aeroportos espalhados pelo Brasil, nas seguintes cidades: Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jataí (GO), Caarapó (MS), Cuiabá (MT), Recife (PE), Araucária (PR), Araçatuba (SP), Assis (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Tarumã (SP), Maracaí (SP) e Paraguaçu (SP).

Com duração de até dois anos, o programa é aberto para estudantes universitários dos cursos de agronomia, administração, economia, direito, logística, engenharias, ciências da computação, análise de sistemas, sistemas da informação e psicologia. Já para o ensino técnico, as vagas são para as áreas de mecânica, elétrica, agrícola, açúcar e álcool, química, alimentos, eletrotécnica, eletrônica e mecatrônica, com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Para as duas formações são exigidos inglês intermediário e conhecimento do pacote Office. O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final. A contratação dos aprovados está prevista para fevereiro de 2013.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag