Publicidade
02/10/2013 - 11h32

Empresa faz funcionários dançarem no YouTube para avisar sobre vaga

DE SÃO PAULO

Depois que uma americana resolveu pedir demissão de uma empresa taiwanesa usando um clipe no YouTube, a companhia resolveu responder na mesma moeda: em um vídeo postado nesta terça-feira (1º), avisa que está contratando.

Na semana passada, Marina Shifrin, 25, publicou na internet um vídeo em que dança a música "Gone", de Kanye West, para avisar que estava deixando o emprego na empresa Next Media Animation. A produção parece ter sido feita tarde da noite no escritório, e esse é um dos motivos da demissão.

Consultoria indica os 7 profissionais mais procurados pelas empresas brasileiras
Brasileiros veem pouca utilidade em fazer compras pelo celular

"Por quase dois anos eu sacrifiquei meus relacionamentos, meu tempo e minha energia para esse trabalho", explica a jovem. Ela ainda diz que, como seu patrão só se preocupa com a quantidade de vídeos produzidos e visualizações, resolveu fazer um vídeo da sua própria demissão --o clipe foi visto quase 8,5 milhões de vezes. Assista abaixo.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

Agora, a Next Media Animation tenta capitalizar o sucesso da jovem. Com a mesma canção de fundo, a empresa diz que faz contratações "com base na habilidade para dança" dos profissionais.

E que, de fato, os funcionários têm de comer na mesa de trabalho porque não há restaurantes nas redondezas, mas, ao mesmo tempo, eles têm uma piscina no terraço do escritório. Agora, com a saída de Shifrin, ao menos uma vaga está em aberto. Veja a resposta da empresa

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag