Publicidade
24/03/2015
-
07h30
Dez formas de organizar o escritório a partir das atividades diárias
DE SÃO PAULO
A marca de mobiliário Herman Miller fez uma pesquisa com escritórios de diferentes setores e países para detectar as novas formas de organização do trabalho e criar móveis adequados a essas dinâmicas.
Escritórios se ajustam a práticas mais flexíveis de trabalho; veja como
Durante o levantamento, a marca percebeu que, independentemente do tipo de trabalho, ele é realizado, basicamente, por meio de dez atividades, chamadas de "modos de trabalho":
A partir dos modos de trabalho identificados, a Herman Miller desenvolveu dez configurações de escritório:
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade