Publicidade
28/04/2013 - 01h52

Empresas de programas de gestão dizem manter contato com clientes para fazer melhorias

REINALDO CHAVES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As empresas testadas informaram que estão em contato com seus clientes para promover melhorias diárias nas plataformas.

Ao responder aos apontamentos dos avaliadores, a Bling disse que pretende melhorar sua interface gráfica.

Folha testa 5 programas de gestão financeira para pequenas empresas
Aprenda a escolher corretamente um programa de gestão para pequenas empresas
Games e 3D viram modelo de negócios para empresas de educação e tecnologia

Sobre a crítica de atender melhor apenas pequenas empresas de serviço, o Nibo afirma que seu foco hoje é atender empresas que prestam serviços e têm de 1 a 50 funcionários.

A companhia também informou que vai implantar a função de controle de estoque e nota fiscal eletrônica neste ano e que já oferece backup diário e importação de contatos de clientes e fornecedores do Excel.

A GestãoJá/Betalabs afirma que, no segundo semestre, lançará a versão 2.0, mais rápida e com recursos para atender também as empresas de médio e grande porte.

Sobre a complexidade de uso, a empresa afirmou que possui funcionários para auxiliar os clientes.

A ZeroPaper, rebatendo as críticas de que não atende o comércio varejista, informou que a funcionalidade de propostas comerciais está em fase de construção e os pedidos de venda sairão junto com o módulo de NFe (nota fiscal eletrônica), bem como o controle de estoque. Nesta semana, a empresa disponibilizou a ferramenta de exportação de extrato bancário.

O ContaAzul divulgou que neste ano terá integração com outras ferramentas como e-commerces, CRMs (relacionamento com o consumidor) e conciliação bancária, além de versões para dispositivos móveis.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag