Publicidade
04/08/2013 - 01h00

Especialista indica o que está fora de moda em eventos

DE SÃO PAULO

O mercado de eventos está "mais sofisticado e pensado", afirma o empresário Cacá Ribeiro, 50, que é sócio de casas noturnas como Club Yacht e Lions, em São Paulo, e dá aulas sobre o tema na Escola São Paulo.

"Um evento não é só uma festa: há um produto a ser lançado, uma ideia ser comunicada. É preciso usar a criatividade com foco."

Pequenas gravadoras esperam chegada do Spotify ao Brasil
Veja como criar marca sem cair em modismos
Internet causa escassez de nomes no mercado, diz especialista

Veja abaixo quatro dicas dele para organizar um evento corporativo.

PROSECCO
Antes, todo mundo servia essa bebida. Hoje, o que está em voga são os coquetéis: você pode customizar os drinques de acordo com o tema do evento. Até a indústria do uísque está aceitando misturas do produto.

TÚNEL SENSORIAL
Os clientes pediam muito que a entrada da festa fosse feita por um "túnel de sensações" que apresentasse a ocasião. Agora, o evento todo tem de ser uma grande experiência

Divulgação
Cacá Ribeiro é dono de casas noturnas e promotor de eventos
Cacá Ribeiro é dono de casas noturnas e promotor de eventos

TELÕES E TVs DE PLASMA
Houve uma época em que as pessoas queriam a exibição de imagens durante o evento. Agora elas pedem iPads para mostrar o produto. Mas é algo chatíssimo -tablet é uma coisa para você ver sozinho, deitado.

DISC JOCKEYS
Já houve uma época em que qualquer evento precisava ter um DJ discotecando. O mais moderno é combinar a música antes e pedir uma trilha sonora para ele. Não é mais necessária uma performance

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag