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23/09/2013 - 14h43

Dona de salão de beleza que não corta cabelo é eleita uma das mais influentes

DE SÃO PAULO

Um salão de cabeleireiro sem cortes ou pinturas, que só trabalha com opções de escovas e penteados rápidos. Esse é o conceito do "blowout bar", que fez a empresária Alli Webb, 38, entrar na lista "40 under 40" da revista "Fortune", que elege as 40 pessoas com menos de 40 anos de idade mais influentes no mundo dos negócios

Segundo o site da "Fortune", desde 2010, Webb --que está em trigésimo terceiro lugar no ranking-- dirige a rede de salões Drybar com seu irmão, Michael Landau, e seu marido, Cameron Webb.

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Reprodução/Facebook/Drybar
A rede de salão de cabeleireiros Drybar já conta com 30 unidades
A rede americana de salões de cabeleireiros Drybar já conta com 30 unidades e trabalha com escovas e penteados rápidos

São 30 salões nos Estados Unidos que oferecem um menu de estilos de cabelo para cerca de 100 mil clientes por mês. O preço dos serviços variam entre US$10 (aproximadamente R$22) e US$ 90 (aproximadamente R$ 198).

Eles estão no caminho para atingir US$ 40 milhões (aproximadamente R$ 88 milhões) em receita neste ano. Isso também deve-se a criação de uma linha de produtos e acessórios de beleza em parceria exclusiva com a rede especializada Sephora.

 

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