Publicidade
11/12/2014 - 18h39

Dona nega que gata que virou meme tenha faturado R$ 262 milhões

DE SÃO PAULO

BBC
A ex-garçonete Tabatha Bundesen, com sua gata que tem nanismo felino, a Grumpy Cat
A ex-garçonete Tabatha Bundesen, dona da Grumpy Cat

No último domingo, 12, o tablóide britânico "Daily Express" publicou a informação de que a Grumpy Cat (gata rabugenta, numa tradução livre) havia faturado 64 milhões de libras (R$ 262 milhões) em dois anos.

De acordo com a dona da gata, Tabatha Bundesen –o valor, que foi repercutido por vários veículos de mídia, dentre os quais a Folha– é "completamente impreciso".

Bundesen se recusou a comentar os valores verdadeiros ao site Huffington Post e afirmou que avalia quando e como dará uma entrevista completa sobre o assunto.

Vídeo

A gata, cujo nome real é Tardar Sauce, tornou-se uma sensação da internet desde que um vídeo em que era acariciada foi publicado pelo irmão de Bundesen no YouTube há dois anos. Por ter nanismo felino, tem uma expressão que é considerada rabugenta.

Ela estrelou o filme "Grumpy Cat's Worst Christmas Ever", além de ter dois livros utilizando sua imagem lançados. Grumpy é garota-propaganda de uma marca de rações e tem seu próprio café gelado, o Grumpuccino.

O faturamento divulgado pelo Daily Express deixaria a gata à frente de estrelas de Hollywood como Cameron Diaz e Matt Damon.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag