Publicidade
01/04/2013 - 18h11

Fabricantes "lançam" modelos inusitados no 1º de abril

DE SÃO PAULO

Alguns fabricantes de carros e acessórios aproveitaram o Dia da Mentira para "lançar" alguns produtos inusitados. Veja algumas brincadeiras que circularam na rede:

Divulgação

A Volvo é conhecida pelos investimentos no desenvolvimento de novos equipamentos de segurança. Depois de lançar o airbag externo que protege o pedestre, que tal uma bolsa de ar que cobre todo o veículo antes de uma batida?

Divulgação

Para quem tem família grande, mas adora um Chevrolet Corvette, uma preparadora de carros dos EUA tem a solução: um reboque para ser aplicado ao esportivo de dois lugares permite levar mais três passageiros.

Divulgação

Já a Mini quer dar uma ajudinha na vida amorosa de seus clientes. A marca divulgou um aplicativo que procura o par perfeito no trânsito, desde que ele esteja em outro modelo da marca e usando o mesmo recurso, com base nas preferências musicais e locais frequentados pelos usuários.

Divulgação

A BMW lançou um modelo para comemorar a chegada do filho do Duque e da Duquesa de Cambridge. O veículo real tem ar condicionado e uma capa antipaparazzi.

Divulgação

Depois que a minivan Odyssey 2014 ganhou um aspirador de pó embutido no porta-malas (esse existe mesmo), a Honda apresentou o Honda Hair. Como um Flowbee móvel (ferramenta de corte de cabelo vácuo dos anos 80), o HondaHair permite aos pais dar às crianças um corte de cabelo rápido ou aparar uma barba desgrenhada dentro do carro.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade


Pixel tag