Mercedes usa funk carioca para divulgar novo Classe A
DE SÃO PAULO
A Mercedes divulgou nesta semana o primeiro vídeo da campanha da nova geração do Classe A. O comercial, lançado inicialmente apenas na internet, usa como trilha sonora o funk carioca "Ah Lelek".
Segundo a montadora, após 38 horas da publicação, o filme teve mais de 1,2 milhões de acessos e se tornou o mais visto do You Tube nesta semana no Brasil.
A iniciativa inusitada faz parte de um processo de rejuvenescimento iniciado pela Mercedes.
O novo Classe A custa a partir de R$ 99,9 mil.
Além da versão de entrada Style, há a opção de acabamento Urban (R$ 109,9 mil). Ambas as versões são equipadas com o motor 1.6 turbo de 156 cv e câmbio automático de sete velocidades.
A Folha testou o novo Classe A na Europa. Saiba como anda o novo hatch da Mercedes.
+ NOTÍCIAS SOBRE VEÍCULOS
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade