Publicidade
24/04/2013 - 07h02

Jac terá rival do Hyundai ix35 no Brasil

FELIPE NÓBREGA
ENVIADO ESPECIAL A XANGAI

Em casa, a JAC Motors aproveita o Salão de Xangai para apresentar seus próximos lançamentos para o mercado brasileiro. O primeiro a desembarcar será o J3 reestilizado. Tanto o hatch como o sedã ganharão nova frente e painel mais requintado a partir do meio do ano.

No primeiro semestre de 2014 será a vez do S5 (foto abaixo) apontar nas concessionárias, o utilitário esportivo da marca parece bastante com o Hyundai ix35, principalmente de perfil. Sem tanto requinte, o jipinho da JAC terá preço próximo ao do Tucson (R$ 68 mil), também 2.0.

Felipe Nóbrega/Folhapress

Na sequência chega o J4 (foto abaixo), sedã médio-compacto equipado com motor 1.5 e câmbio automático CVT. O futuro rival do Honda City aparece na mostra chinesa pintado de azul calcinha, mesma cor que a Rolls-Royce escolheu para chamar a atenção de sua limusine no Expo Center Shanghai.

Divulgação

Segundo a JAC, os chineses gostam dessa tonalidade em carros, mas que ela não fará parte do leque de cores dos produtos que serão exportados para o Brasil até a inauguração da fábrica na Bahía, em 2016.

"Uma família de automóveis está sendo desenvolvido exclusivamente para o mercado nacional e será diferente de todos os carros aqui expostos", diz Sergio Habbib, presidente da JAC do Brasil apontando em direção ao conceito A20, que substituirá o J3 chinês em 2015.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag