Com 305 cv, novo Subaru WRX STI é carro de rali para rodar no asfalto
EDUARDO SODRÉ
ENVIADO A DETROIT (EUA)
Câmbio manual de seis marchas, tração integral, motor boxer de 305 cv e um enorme aerofólio na traseira. A receita parece de um típico esportivo alemão, como um Porsche. Porém, a descrição é de um sedã japonês, o Subaru WRX STI.
Mecânico é processado por fazer réplicas de Ferrari, segundo jornal americano
Chrysler promove recall de mais de 5 mil picapes Ram por problema na direção
Capota robotizada 'ressuscita' configuração Targa do Porsche 911
Dune antecipa versão aventureira do novo Fusca mexicano
O carro é um dos destaques do segundo dia dedicado à imprensa no Salão de Detroit.
Versão de rua do modelo que conquistou diversos campeonatos mundiais de rali, o WRX ganhou evoluções no sistema de tração e desenho mais curvilíneo.
Veja vídeo do carro em ação; em inglês
A versão pintada com as cores tradicionais da marca nas competições –carroceia azul com rodas douradas– está no ponto central do estande da marca.
Viagem feita a convite da Anfavea
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade