Publicidade
14/01/2014 - 13h27

Com 305 cv, novo Subaru WRX STI é carro de rali para rodar no asfalto

EDUARDO SODRÉ
ENVIADO A DETROIT (EUA)

Câmbio manual de seis marchas, tração integral, motor boxer de 305 cv e um enorme aerofólio na traseira. A receita parece de um típico esportivo alemão, como um Porsche. Porém, a descrição é de um sedã japonês, o Subaru WRX STI.

Mecânico é processado por fazer réplicas de Ferrari, segundo jornal americano
Chrysler promove recall de mais de 5 mil picapes Ram por problema na direção
Capota robotizada 'ressuscita' configuração Targa do Porsche 911
Dune antecipa versão aventureira do novo Fusca mexicano

O carro é um dos destaques do segundo dia dedicado à imprensa no Salão de Detroit.

Versão de rua do modelo que conquistou diversos campeonatos mundiais de rali, o WRX ganhou evoluções no sistema de tração e desenho mais curvilíneo.

Veja vídeo do carro em ação; em inglês

A versão pintada com as cores tradicionais da marca nas competições –carroceia azul com rodas douradas– está no ponto central do estande da marca.

Viagem feita a convite da Anfavea

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag