Publicidade
03/10/2012 - 16h19

Start-up realizará torneio para contratar desenvolvedores

DE SÃO PAULO

Um evento no sábado (6) em São Paulo vai abrir espaço para programadores e designers mostrarem seus talentos e ainda conseguirem um emprego. O torneio Hackathon será promovido pelo GetNinjas.com.br, plataforma on-line de contratação de profissionais. O alvo são programadores de interface ("front-end developer").

A proposta do Hackathon é reunir programadores e designers para criar soluções inovadoras com o objetivo de solucionar algum desafio. As reuniões costumam ser bastante informais e geralmente contam com música, junk food e cerveja.

30 empresários e especialistas respondem o que é inovação na prática
Proximidade com universidades aumenta inovação
Fora do paraíso, humanidade foi condenada a inovar para sempre

O requisito para contratação é ter conhecimento de HTML 5, Css 3, Javascript, Jquery, Photoshop. O início é imediato e a empresa oferece participação na companhia. "Esse tipo de seleção é um filtro para saber quem tem a cara da empresa. Aqui, o ritmo é intenso, mas há momentos divertidos. Existe também uma lenda urbana que diz que programadores atingem sua maior habilidade de programação após 2 cervejas", comenta Eduardo L'Hotellier, diretor-executivo do GetNinjas.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail beaninja@getninjas.com.br até sexta-feira (5). O Hackathon será no escritório do GetNinjas, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag