Publicidade
07/01/2013 - 08h30

Caminhoneiros vão dirigir ouvindo dicas para aprender a gerir negócios

DE SÃO PAULO

Caminhoneiros que se interessam por gestão, empreendedorismo e negócios para microempresas podem receber, gratuitamente, um kit educativo sobre o assunto que vem com CDs. A ideia é fazer com que eles ouçam as aulas enquanto dirigem.

Agência lança linha de crédito para pequenas empresas
Projeto de lei quer empreendedorismo nas escolas
Deco, do Fluminense, investe em empresa

O kit é resultado de uma parceria entre o Sebrae, a CNT (Confederação Nacional dos Transportes), Sest (Serviço Social do Transporte) e Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte).

O material irá para os caminhoneiros que se inscreverem nos programas de capacitação do Sebrae. Eles vão receber, pelo correio, os kits.

O ciclo tem nove meses. Há três níveis de capacitação: básico, intermediário e avançado. As aulas abordam mercado de transporte, postura profissional, legislação, segurança, atendimento, marketing pessoal e profissional, administração financeira, negociação de preços, contratos e tarifas, seguro contra acidente e qualificação na prestação de serviços e outros assuntos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nas unidades do Sest e Senat e nos pontos de atendimento do Sebrae em todo o país.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag