Publicidade
18/03/2013 - 14h13

Veja 8 dicas para fazer ações de marketing pelo celular

REINALDO CHAVES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

No final de janeiro, o Brasil existiam 262,2 milhões de telefones celulares em funcionamento no Brasil, segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). O número indica que, na média, há mais de um celular por habitante.

Toda essa comunicação cria também uma oportunidade para empresas, de todos os portes, realizarem ações de marketing em celulares e smartphones. É o que aponta Jairo Mandelbaum, 28, diretor de operações da OndaLocal, empresa especializada em marketing digital para pequenas e médias empresas.

Casal viaja cinco continentes e aplica técnicas de empreendedorismo
Associação cria 'Wikipedia' do comércio eletrônico
Governo cria política para pequenos e médios produtores de petróleo

"Estudos de companhias como o Google mostram que as pesquisas feitas pelo celular são mais rápidas, motivadas pelo desejo de conhecer melhor um produto ou estabelecimento comercial. Ou seja, o celular é usado quando já existe uma intenção de ação, como fazer uma compra", comenta.

O especialista indica 8 dicas para realizar ações de marketing pelo celular com mais sucesso. Veja abaixo.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag