Publicidade
05/03/2013 - 07h01

Associação cria 'Wikipedia' do comércio eletrônico

DE SÃO PAULO

A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) criou um site de conteúdo colaborativo de comércio eletrônico, mídias sociais e marketing digital. O site foi chamado de Ecommerce Wiki, ou seja, uma enciclopédia digital sobre os temas.

Segundo nota sobre o portal, no e-commerce, os termos utilizados costumam ser mais técnicos, muitos deles em inglês, o que dificulta a compreensão para quem não é do mercado.

Veja 5 dicas jurídicas para evitar que sua empresa feche as portas
Confira 4 dicas para evitar disputas nas empresas familiares
Empreendedor passa de faxineiro a dono de feiras em SP

"Na internet é possível encontrar muitas informações, entretanto, nem todas são confiáveis. Como ainda não há nenhum repositório de informações específico, mantido por uma instituição com foco no e-commerce brasileiro, surgiu a necessidade de criar uma ferramenta confiável para que, principalmente, o pequeno e médio empresário possa entender melhor o mercado virtual", diz Mauricio Salvador, presidente da ABComm.

O site é coordenado pela diretoria de Marketing Digital da ABComm, e a expectativa é, com a ajuda dos associados, chegar a mais de 10 mil termos definidos até o final de 2013.

A ABComm incentiva a todos profissionais e especialistas do mercado a criar uma conta e contribuir com a atualização e inserção de conteúdo na Ecommerce Wiki.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade


Pixel tag