Publicidade
27/05/2013 - 08h37

Site de produtos de beleza só para homens prevê faturar R$ 1 milhão

DE SÃO PAULO

Com menos de seis meses no mercado, a Men's Market projeta faturamento de R$ 1 milhão para 2013. A e-commerce, que só vende artigos para o público masculino, foi fundada pelo administrador de empresas Lucas Amoroso Lima, 25, e pelo advogado Pedro Prellwitz, 24.

A dupla contou com um investimento de R$ 500 mil para começar a empresa --o montante que foi proveniente de 13 investidores. A ideia inicial partiu da vontade de empreender e foi somada pela dificuldade dos dois e dos próprios amigos em encontrar os produtos para uso pessoal. Atualmente, o site tem 500 itens a venda e seis pessoas trabalhando.

Tecnologia armazena dados para que cliente ganhe tempo na compra on-line
Novos consumidores virtuais acham lojas pelo Google e por ofertas via e-mail

Divulgação
Lucas Lima e Pedro Prellwitz, fundadores da Men's Market
Lucas Lima e Pedro Prellwitz, fundadores da Men's Market

"Estamos crescendo 50% ano mês e com as ações de Dia dos Pais e festas de fim de ano, temos certeza que chegaremos a nossa projeção de faturamento", diz Prellwitz.

A aposta é oferecer aos homens a praticidade de receber em casa tudo o que for preciso para os cuidados pessoais. "Identificamos que até mesmo lâminas de barbear não têm a linha completa em farmácias e supermercados. Queremos ser referência para essas compras on-line", afirma.

Ainda segundo o jovem empresário, o objetivo é que a startup tenha uma marca forte e seja sólida: "não só uma empresinha de internet".

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag