Tecnologia armazena dados para que cliente ganhe tempo na compra on-line
DE SÃO PAULO
A Vtex, empresa de tecnologia para e-commmerce, lançou uma ferramenta para agilizar a finalização de compras em lojas virtuais. A ideia, segundo a companhia, é inédita e conseguiu uma patente mundial pela inovação.
O Smart Checkout, como foi batizado o procedimento, já está disponível para 300 clientes da companhia como Walmart, Petrobras, Nokia e Sack's.
Na prática, será preciso preencher os dados pessoais de formulários para concluir a compra apenas uma vez. O sistema armazena os dados do cliente, que no futuro precisará apenas digitar uma ou duas informações. O tempo para terminar um pedido pode diminuir de cinco minutos para cinco segundos.
Creativa/Shutterstock |
Consumidor poderá concluir compras mais rápido na internet |
Estudo americano mostra como identificar executivo "Pinóquio"
Companhia lança ferramenta corporativa de táxi para substituir boleto de papel
"Serve também para quebrar alguns paradigmas, possibilitando ao consumidor finalizar uma compra sem senha e ainda podendo armazenar os dados do cartão de crédito para as próximas compras. Tudo em uma única página", explicou em nota Alexandre Soncini, diretor de Vendas e Marketing da Vtex.
+ Canais
+ Notícias sobre empregos
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade