Empresa faz ação de marketing com vibração em janelas de trens
DE SÃO PAULO
A empresa europeia de TV por assinatura SKY está usando os benefícios da tecnologia para promover o Sky GO - produto que permite aos clientes assistirem programas ao vivo em movimento com laptops, smartphones ou tablets. O foco da operadora são pessoas que estão entediadas e cansadas nos transportes públicos.
Americana ganha dinheiro desenhando uniformes provocativos para garçonetes
Empresa de gestão financeira recebe investimento da TOTVS Ventures
Midi Tecnológico recebe inscrições de pequenos negócios para incubação
Reprodução/Youtube/Sky Go |
A tecnologia é chamada de condução óssea |
A companhia instalou transmissores em linhas de ônibus e trens em Munique, na Alemanha. Os dispositivos, são do tamanho de uma caixa de fósforo, e transmitem uma mensagem por meio da vibração nas janelas, que é traduzida em forma de palavras para o cérebro. Mas só quem está encostado com a cabeça no vidro consegue ouvir.
De acordo com informações do site da revista americana "Fast Company", a agência responsável pela campanha é a alemã BBDO Dusseldorf, que pretende ampliar a ação em outras cidades do país.
+ Canais
+ Notícias sobre negócios
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade