Empresa lucra R$ 120 mil por ano com músicas personalizadas para presentes
DE SÃO PAULO
Uma produtora musical que cria canções personalizadas a partir da história de pessoas. Esse é o negócio da My Musics, criada pelos publicitários Raul Magalhães, 36, e Barbara Hilsenbeck, 36. A empresa, que está em operação há dois anos, tem lucro anual de R$ 100 mil a R$ 120 mil.
O casal teve a ideia depois do nascimento de sua filha, Maria Clara. Raul, que também é músico, criou uma música em homenagem à filha, e a canção gravada em CDs virou lembrancinha para as visitas da maternidade.
Onda de aplicativos para chamar táxis inspira mercado de motoboys
Empresário mostra como aplicar táticas do pôquer nos negócios
Divulgação | ||
Os sócios da My Musics, Raul Magalhães e Barbara Hilsenbeck, e a inspiração para o negócio: sua filha, Maria Clara |
"Hoje atendemos casais de namorados, noivos, pais que querem homenagear os filhos etc. A pessoa conta a história de quem quer presentear, nós criamos a letra e melodia da música, apresentamos para o cliente, ele diz as alterações que deseja, e gravamos a canção no estúdio", diz Magalhães. O serviço custa de R$ 150 a R$ 600.
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade